Isa Casé retorna ao Bella da Semana

“Acho que as pessoas têm muito tabu contra o corpo ainda. Vejo muita normalidade em tudo isso. Aliás, todo mundo sabe como é um corpo feminino. Só variam as formas. Acho uma obra de arte, acho lindo, e não vejo problema nenhum no nú”

Em 14/08 de 2019

Com apenas vinte aninhos e muita atitude, a curitibana Isa Casé esbanjou sensualidade em seu ensaio inédito para o Bella da Semana. Agora a modelo retorna a maior revista masculina do país para a segunda parte do ensaio com fotos feitas por Alex Ribeiro. Confira o ensaio no Bella da Semana a partir desta quarta-feira, 14 de agosto.

Isa conta que este foi o primeiro ensaio sensual de sua carreira como modelo e que trata o assunto da nudez com muita naturalidade. “Acho que as pessoas têm muito tabu contra o corpo ainda. Vejo muita normalidade em tudo isso. Aliás, todo mundo sabe como é um corpo feminino. Só variam as formas. Acho uma obra de arte, acho lindo, e não vejo problema nenhum no nú”.

A modelo revela que não faz academia e que não se priva de nada. “Ultimamente não estou muito focada em manter a forma. Sempre como o que me dá vontade, sem restrições”.

Para Isa o homem ideal tem que ser divertido, ter bom papo e ser inteligente. “Homem cheiroso ganha pontos positivos também”. A modelo revela que já levou cantada de outras mulheres, mas que não deu muita bola. “Recusei com toda educação do mundo. Mulheres não me atraem”.

Agora que você já conhece um pouco mais da modelo, que tal conferir o ensaio exclusivo no Bella da Semana?

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.