Concurso abre seletiva para escolha da Garota BCS que representará Barreiras na final em Salvador

Evento acontecerá no Cetep (Antigo Colégio Modelo) onde as candidatas desfilarão demonstrando muita beleza e desenvoltura na passarela

Em 02/10 de 2019

A Base Comunitária de Segurança (BCS) Santa Luzia elegerá, na noite desta quinta-feira (03), sua representante no concurso Garota BCS 2019. A vencedora disputará a etapa final em Salvador com as candidatas já selecionadas pelas outras bases.

O evento acontecerá no Cetep (Antigo Colégio Modelo) onde as candidatas desfilarão demonstrando muita beleza e desenvoltura na passarela.

Desde 2015, o Concurso Garota Base Comunitária de Segurança (Garota BCS), promovido pela Polícia Militar da Bahia (PMBA), cumpre o papel de elevar a autoestima de jovens de diversas comunidades da capital e do interior do estado.

Neste ano, os preparativos para a grande final já começaram. Antes da cerimônia, as BCSs realizam as semifinais, de onde saem as representantes de cada localidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.