BCS/Santa Luzia elege sua representante para a final do concurso Garota BSC

Jorgeane da Conceição Batista se destacou pela graciosidade e leveza na passarela conquistando a simpatia dos jurados, e garantiu o primeiro lugar

Em 04/10 de 2019

O auditório do Cetep se rendeu ao charme, desenvoltura e simpatia das candidatas a Garota BCS do bairro Santa Luzia em Barreiras na noite dessa quinta-feira (03). Foi entre aplausos, poses, sorrisos e muito nervosismo que o sonho de ser modelo ficou mais próximo para a finalista. Simpatia e elegância deram a Jorgeane da Conceição Batista o passaporte para representar o bairro na etapa final do Concurso Garota Base Comunitária de Segurança (BCS), em Salvador.

Desenvoltura e simpatia foram os critérios para os jurados votarem. Com coragem e determinação as nove candidatas desfilaram e brilharam diante de representantes da comunidade, jurados e profissionais das unidades de policiamento comunitário.

Desde 2015, o Concurso Garota BCS, promovido pela Polícia Militar da Bahia através de suas BCS’s, cumpre o papel de dar visibilidade e oportunidade às jovens das diversas comunidades da capital e do interior do estado, levantando a autoestima das mesmas e valorizando seus talentos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.