Abertas inscrições para o Concurso Garota Comunidade da Santa Luzia “BCS 2019”

Vencedoras irão representar a Base Comunitária do seu bairro na grande final que acontecerá no fim do ano em Salvador

Em 02/09 de 2019

Estão abertas as inscrições para o Concurso Garota Comunidade BCS 2019, da Base Comunitária da Santa Luzia. As interessadas deverão, até o dia 13 de setembro, fazer sua inscrição no site: http://abre.ai/bcssantaluzia ou presencialmente na sede da Base Comunitária de Segurança, situada na Rua Maria Nilza Araújo de Souza nº 143 no bairro Sombra da Tarde.

As vencedoras irão representar a Base Comunitária do seu bairro na grande final que acontecerá no fim do ano na cidade de Salvador. A representante da Base Comunitária de Segurança da Santa Luzia irá concorrer com as demais das outras Bases Comunitárias da Bahia.

Faça sua inscrição e represente o seu bairro!

1 comentário

BCS Santa Luzia
Comentou em 02/09/19

Excelente trabalho da nossa Policia Militar!
Unindo forças com a comunidade, a BCS/Santa Luzia reforça as ações de socialização, educação e profissionalização para aproximar a PMBA das pessoas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.