06/fevereiro/2019- Atualizado em 06/02/2019 10:45:45

Barreiras: Município passa a contar com frota própria para transporte escolar

Prefeito Zito Barbosa faz a entrega dos veículos à Secretaria Municipal de Educação | Foto: Silvanos Santos/Falabarreiras

Prefeitura apresenta os 50 novos ônibus e 10 vans que serão usados para o transporte escolar

A Rede Municipal de Ensino recebeu, nesta terça-feira (05), um importante reforço, quando a gestão municipal entregou 50 novos ônibus e 10 vans, todos aptos para atender a comunidade escolar, e que a partir de agora integram a frota de veículos da Secretaria de Educação.

A solenidade de entrega dos veículos aconteceu no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha e contou com as presenças do prefeito Zito Barbosa, da titular da Secretaria Municipal de Educação, Cátia Alencar, demais secretários da gestão, educadores, membros da Câmara de Vereadores e convidados.

Secretária de Educação, Cátia Alencar | Foto: Silvanos Santos/Falabarreiras

Durante o ato, o prefeito Zito Barbosa enfatizou o compromisso da gestão municipal em avançar na qualidade do ensino e possibilitar uma logística confortável de transporte para a comunidade escolar da cidade. Destacou ainda, ser esta, mais uma conquista da administração municipal e que o investimento na frota é o maior já realizado no município e atenderá de forma mais completa a demanda do setor de educação.

“É um dia festivo e de muita alegria. Essa é mais uma vitória adquirida com recursos próprios do município, que muito nos orgulha e que, com toda certeza, revolucionará a história da educação em nossa cidade. Estamos aqui hoje na contra mão da crise, entregando para a educação de nosso município essa frota nova que garantirá segurança e qualidade ao transporte de nossos estudantes”.

Nova frota de veículos que farão o transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino | Fotos: Silvanos Santos/Falabarreiras

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!