02/fevereiro/2019- Atualizado em 02/02/2019 15:37:07

Bahia: Rui anuncia mais de duas mil novas vagas do Partiu Estágio e nomeação de coordenadores pedagógicos

Foto : Divulgação/Secom PMS

O Governo do Estado iniciou na quarta-feira (30) as inscrições para o Partiu Estágio, com a oferta de 2.325 novas vagas para estudantes universitários de instituições baianas. A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa durante o programa #PapoCorreria transmitido ao vivo pelas redes sociais.

O edital do programa está disponível para consulta no site da Secretaria da Administração. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro, por meio do site do programa, onde também está disponível a lista completa das vagas no serviço público. As oportunidades de estágio são para 62 órgãos estaduais, distribuídos entre 49 municípios baianos, incluindo a capital, Salvador.

Na terça-feira (29), Rui anunciou que será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a nomeação dos 398 coordenadores pedagógicos convocados no concurso realizado em agosto de 2018. No último dia 16 de janeiro, o governador já havia nomeado 200 coordenadores dos 598 aprovados para as vagas. Na mesma data, foi publicada a nomeação dos 2.089 professores convocados no mesmo concurso.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!