Trouw Nutrition destaca soluções de alta tecnologia para nutrição animal eficiente na Bahia Farm Show 2019

“Durante o Bahia Farm Show, os pecuaristas serão convidados a ver na prática os testes com a tecnologia Dry”

Em 27/05 de 2019

Dâmaris Dellova | Texto Comunicação Corporativa | Imagem destaque (Dry Technology: suplementos minerais que não molham em contato com a água) – Foto: Divulgação

A Trouw Nutrition, umas das líderes em nutrição animal, é parceira dos produtores e desenvolve tecnologias que auxiliam o desenvolvimento da pecuária em todas as regiões do país. Essa premissa leva a marca Bellman ao Bahia Farm Show, maior feira de agronegócio da Bahia, destacando a linha Dry Technology. O evento acontecerá entre os dias 28 de maio e 1 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

“O oeste baiano destaca-se na produção de proteína animal. Nosso compromisso é garantir que os pecuaristas da região e de todo o Matopiba tenham acesso aos insumos inovadores que, comprovadamente, ajudam a elevar a eficiência da atividade. Como empresa de nutrição animal, analisamos todas as particularidades e desafios dos pecuaristas e levamos soluções personalizadas que atendam às suas necessidades”, pontua João Benatti, gerente de produto Ruminantes e Feed da Trouw Nutrition.

O destaque será as soluções da marca Bellman, com destaque à Dry Technology, linha de suplementos minerais que não molham, não empedram e não perdem componentes em contato com a água. Também será apresentada a linha de suplementos para o período de seca Lambisk e BellPeso SV, para recria e engorda do gado.

“Durante o Bahia Farm Show, os pecuaristas serão convidados a ver na prática os testes com a tecnologia Dry e comprovar sua eficácia. Também estaremos com nosso time técnico para tirar dúvidas sobre produtividade e nutrição animal”, destaca João Benatti.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.