Hemoba cadastra doadores de medula óssea durante a Bahia Farm Show

Durante todo o ano o cadastro de medula óssea e a doação de sangue podem ser feitos no hemocentro em Barreiras

Em 01/06 de 2019

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) está presente na Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães. Em um estande, a fundação realiza o cadastro de doadores de medula óssea. Os interessados podem comparecer ao espaço até este sábado (1º), das 8h às 17h, portando um documento oficial com foto.

Para realizar o cadastro, o voluntário precisa ter de 18 a 55 anos e estar em boas condições de saúde.

Funcionário de uma das empresas expositoras na Bahia Farm Show, Emiliano Mellis fez o cadastro para ser doador de medula. “Eu acho muito importante fazer esse cadastramento porque é uma coisa que não custa nada para a gente e pode salvar uma vida. É a terceira vez que eu participo da feira. Está muito movimentada. Estou gostando muito”, afirmou Emiliano.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.