Espaço do cooperativismo terá ações diferenciadas na Bahia Farm Show

O foco é proporcionar excelentes oportunidades de realização de negócios aos associados

Em 27/05 de 2019

Gleyce Camargo | Comunicação Precisa

A maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show, receberá durante os cinco dias de evento, as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços. Os visitantes terão uma excelente oportunidade de realizar grandes negócios, em mais uma grande Feira do agronegócio, no espaço do cooperativismo.

Do dia 28 de maio a 1º junho, a cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) terá no espaço do cooperativismo palestras e atendimentos de três grandes cooperativas da região, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, a Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms) e a Companhia das Cooperativas Agrícolas do Brasil (CCAB).

O gerente regional de desenvolvimento da agência do Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia de Luís Eduardo Magalhães, Rodrigo Machado Goncalves Chokr, comenta a expectativa de participar novamente da Feira que, hoje, está entre as três maiores do país em volume de negócios. “Ano passado fechamos em torno de 40 milhões de negócios e esperamos superar esse número em 2019, em linhas rurais e comerciais. Vamos buscar esse objetivo em conjunto com as agências de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Dianópolis”, destaca.

Durante a Feira, o Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia estará com várias operações de crédito, entre financiamento de veículos com taxas especiais, financiamento de energia solar, linha especial para aquisição de máquinas e equipamentos e custeio rural. O foco é proporcionar excelentes oportunidades de realização de negócios aos associados.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.