Desafios do associativismo feminino é discutindo em seminário na Bahia Farm Show

A programação uniu palestras sobre associativismo e o poder da ação para mudança de vida com foco no público feminino

Em 01/06 de 2019

Com informações e fotos Araticum Comunicação

Dezenas de mulheres que estão, direta ou indiretamente, envolvidas com o cenário do agronegócio se reuniram, na quinta-feira (30), no primeiro 1º Seminário Mulheres do Agro, com o tema “Mulher em Ação”.

O evento foi aberto no auditório da Fundação Bahia com a presença do presidente da Bahia Farm Show, Celestino Zanella. A programação uniu palestras sobre associativismo e o poder da ação para mudança de vida, com foco no público feminino.

A coach Tudy Vieira trouxe dinâmicas e ensinamentos para orientar as participantes sobre a mudança de atitude, o autoconhecimento e ações para obter resultados e percorrer um caminho de sucesso. “O segredo do sucesso está na ação, mas na ação de uma forma consistente. A mulher que dá o apoio ao homem que vai ao campo também é do Agro”, enfatizou Tudy.

A produtora rural, Ângela Francisca, finalizou o ciclo do dia contando suas experiências de vida como cadeirante, estudante e incentivadora do desenvolvimento da cadeia do leite e das práticas associativistas, em Wanderley, oeste da Bahia, por meio da Associação dos Produtores de Leite e Culturas Irrigadas do Oeste da Bahia – Proleite.

As mulheres também participaram do sorteio de presentes, brindes e ingressos para cursos e eventos voltados ao universo feminino.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.