Comissão de Agricultura da ALBA vai debater o agronegócio na Bahia Farm Show

A deputada Jusmari Oliveira afirmou que esta é uma grande oportunidade para trazer o debate sobre as demandas deste setor produtivo

Em 27/05 de 2019

A Comissão de Agricultura e Políticas Rurais da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), realizará nesta terça-feira, às 16 h, no complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, uma Audiência Pública para debater as demandas do setor agrícola, em toda região.

A Audiência Pública é uma iniciativa da deputada Jusmari Oliveira (PSD), que preside a comissão no parlamento estadual. O evento ocorre no dia da abertura da 15ª edição da Bahia Farm Show, e deverá contar com a presença de pelo menos 15 deputados estaduais, incluindo o presidente da ALBA, o deputado Nelson Leal (PP).

A deputada Jusmari Oliveira afirmou que esta é uma grande oportunidade para trazer o debate sobre as demandas deste setor produtivo, para perto daqueles que desempenham a atividade que tem uma reconhecida importância econômica para a região e para todo o país.

“Esta iniciativa surgiu da necessidade de debatermos, neste momento que é extremamente oportuno, as necessidades e carências deste setor que é fundamental para a região, e que impulsiona o desenvolvimento de várias cidades, tanto na Bahia, quanto nos estados do Tocantins, Piauí e Maranhão”, afirmou a deputada.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.