Bahia Farm Show tem nova data

Presidente da Feira, Celestino Zanella, emite comunicado oficial anunciando nova data para realização do evento

Em 09/06 de 2020

Comunicado importante

Após análise criteriosa do momento que o Brasil e o mundo atravessam, com um cenário pandêmico que ainda não dá sinais de recuo, a organização da Bahia Farm Show se reuniu com os agentes envolvidos na realização do evento, e, conforme vontade da maioria dos expositores, fornecedores, patrocinadores, palestrantes e público em geral, tomou a seguinte decisão: a realização da 16ª edição da feira acontecerá entre os dias 25 e 29 de maio de 2021.

A nova data foi definida em consenso, levando em conta o calendário de eventos agrícolas de todo o País, bem como a janela de intervalo entre eles, para que as empresas montadoras tenham tempo hábil de participar do maior número de feiras, já que a demanda certamente estará reprimida, e o público ávido por participar destes eventos que são verdadeiras vitrines do agronegócio.

O nosso posicionamento atende às diretrizes estabelecidas pelos órgãos de saúde dos governos municipal, estadual e federal, em relação à realização de eventos de grande porte, como é o caso da Bahia Farm Show, que reúne, em cinco dias, cerca de 70 mil pessoas, que visitam os estandes e participam da vasta programação de palestras, seminários, fóruns e demais atividades interativas.

Certos de que esta será a maior e melhor edição já realizada da Bahia Farm Show, estamos, desde já, nos preparando para proporcionar um evento seguro para todos os envolvidos, pois o nosso compromisso não é com números, e sim com vidas. Temos certeza de que adotando todos os cuidados e, sobretudo, realizando o evento no tempo certo, atingiremos índices históricos de compra, venda e, principalmente, de relacionamento, que só se faz presencialmente, através da troca de olhar e do aperto de mão.

Então, que se inicie a contagem regressiva. Nós esperamos por você em 2021. Até lá!

Atenciosamente,

Celestino Zanella
Presidente da Feira

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.