Bahia Farm Show se consolida como vitrine de negócios para empresas estrangeiras

Produtos e serviços de diversos lugares do mundo foram expostos na Feira, consolidando a posição do evento como uma das maiores vitrines agrícolas do país

Em 05/06 de 2019

Com fotos e informações Araticum Comunicação

A 15ª edição da Bahia Farm Show, encerrada no sábado (01), confirmou o potencial de internacionalização com a presença de comitivas estrangeiras e empresas vindas do Canadá, Estados Unidos, Israel e Alemanha. Produtos e serviços de diversos lugares do mundo foram expostos na Feira, consolidando a posição da Bahia Farm como uma das maiores vitrines agrícolas do Brasil. Ao todo, 260 empresas dos ramos imobiliário, agrícola, tecnologias para energia solar, softwares, dentro outros acreditaram no potencial do Oeste da Bahia e ofereceram mais de 900 marcas ao público participante.

A Lennar, construtora e imobiliária com sede nos Estados Unidos, esteve pela segunda vez mostrando aos brasileiros a rentabilidade dos investimentos em imóveis construídos em Orlando – EUA. “Nosso retorno foi muito legal, sentimos que as pessoas querem investir e ter imóvel lá. Nossas expectativas foram superadas”, declarou Ronaldo Tomaz, corretor da Lennar.

Já a Isralense Agritask, que ofereceu plataforma digital de gestão agronômica, atua no Brasil há quatro anos e está montando seu primeiro escritório em São Paulo. “A gente já tem alguns clientes aqui na região de Luís Eduardo Magalhães e existe um potencial grande pra ter ainda mais, a participação na Feira foi uma estratégia para a gente divulgar ainda mais a marca e alcançar a região do MATOPIBA”, disse Pedro Selegato, diretor de operações.

Durante os cinco dias da Feira passaram pelo Complexo Bahia Farm Show 68.197 pessoas, já os números finais de negócios realizados estão em fase de fechamento e serão divulgados nos próximos dias.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.