Bahia Farm Show retrata a força do Agronegócio na região Oeste

A Feira registrou grandes e importantes lançamentos e tecnologias para o campo, acompanhando as tendências e movimentando o setor

Em 03/06 de 2019

O universo do agronegócio e a integração com as novidades tecnológicas proporcionaram aos visitantes da 15ª edição da Bahia Farm Show, uma gama de experiências que foi desde a demonstração de equipamentos de alta performance ao lançamento de produtos com foco no manejo mais seguro no campo.

Para se destacar neste cenário grandioso, observado por mais de 200 profissionais de imprensa em 144 mil m² de área, os 260 expositores investiram no atendimento dinâmico e na realização de eventos específicos e estratégicos para atrair públicos alvos.

Setor automotivo presente

Em um passeio pelo complexo Bahia Farm Show, visitantes puderam conferir exibições de vídeos em tecnologia 3D, salas de cinema, jogos virtuais voltados ao mundo agro, teste drive em superfície inclinada, palestras, treinamentos e workshops com mais de 40 temas, ministrados por especialistas em agronegócio.

O Complexo Bahia Farm Show ofereceu a expositores e visitantes uma infraestrutura com ruas 100% asfaltadas, dois restaurantes, dois auditórios, amplos estacionamentos, campo experimental com pesquisas do setor agrícola, além de área para test drive com exibições e performances do setor automotivo, posto médico, sanitários, área de lazer, bosque de espécies nativas, central de atendimento ao expositor e ao montador e segurança 24 horas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.