Bahia Farm Show recebe visita do governador que fará inaugurações em Luís Eduardo Magalhães

O governador Rui Costa desembarca em Luís Eduardo Magalhães, na manhã da próxima sexta-feira (31), para cumprir agenda de trabalho, com inaugurações, assinatura de ordens de serviço e visita à Bahia Farm Show

Em 27/05 de 2019

Inicialmente o governador vai inaugurar um prédio escolar com dez salas de aula, construído com a finalidade de sediar os colégios estaduais Marlei Teresinha Pretto e Maria Otília Lutz, e fará entrega da manutenção civil e elétrica, ampliação e reforço estrutural do Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza.

No loteamento Mimoso do Oeste, Rui fará a inauguração da pavimentação asfáltica, em CBUQ, com drenagem profunda, viabilizada por um convênio entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Já no do Bairro Mimoso II, o Governador vai inaugurar o Mercado Municipal da feira livre, que foi construído por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, para fomentar a ampliação do comércio e a geração de emprego e renda.

Autorização de obras
Rui vai assinar a ordem de serviço para início das obras da 1ª etapa da ampliação do Sistema de Abastecimento de água de Luís Eduardo Magalhães, sob a responsabilidade da Embasa e a Secretaria Estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), e autorizará o início das obras de iluminação pública da BR-020/242, uma obra com recursos do Estado da Bahia e do Programa Luz Para Todos.

Bahia Farm Show
Rui Costa fará uma visita ao parque da Bahia Farm Show, uma das maiores feiras do agronegócio no Brasil, que está completando 15 anos em 2019. O governo do Estado da Bahia, através da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (Desembahia), financia máquinas e implementos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.