São João de Barreiras atrai milhares de pessoas para o Parque de Exposições

Cerca de 180 mil pessoas passaram pelo evento nos quatro dias de festa

Em 27/06 de 2019

Com fotos e informações Dircom Barreiras

O destino de milhares de pessoas nesses festejos juninos em Barreiras, foi o Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Durante as quatro noites, mais de 180 mil barreirenses, visitantes de outros estados e turistas curtiram o melhor do forró, comidas típicas, apresentações de quadrilhas juninas e brincadeiras infantis.

No último dia da festa, a Banda Trio Nordestão animou o público na Vila do Forró com o tradicional arrasta pé, o pequeno Enzo Gabriel, de seis anos, fez uma participação especial e animou a todos. O local também foi palco, nessa terceira edição, de entretenimento, conhecimento e muita cultura através da cidade cenográfica na Vila do São João e no Arraiá do Vale Produtivo.

Na Vila do Forró, os palcos principais foram o destino para quem queria se esquentar na noite de domingo. O cantor barreirense Alcenor Ramos deu início ao forró, seguido do incomparável chamamé do sanfoneiro Tostão, que pelo segundo ano em Barreiras animou o público no ritmo dançante da sua sanfona. Em seguida, subiu ao palco a dupla Rionegro e Solimões cantando um repertório sertanejo romântico e muito forró. Fechando o Arraiá do Parque, os cantores Renno e Bel Lima também animaram o público com as músicas dançantes do forró. A última noite também contou com o segundo dia do Concurso Municipal de Quadrilhas, com a junina Formiga da Roça de Brasília, sagrando-se vencedora.

1 comentário

Elitania Silva de Oliveira.
Comentou em 01/07/19

Parabéns para todos os organizadores.
Continuem assim

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.