Confirmadas juninas que participarão do Arraiá do Parque

O concurso foi aberto para todas as quadrilhas da região, e oito quadrilhas disputarão dezoito mil reais em premiação

Em 19/06 de 2019

Com informações e foto Dircom Barreiras

Atração do Arraiá do Parque que acontecerá de 20 a 23 de junho no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, o Concurso Municipal de Quadrilhas está pronto para encantar o público. Este ano, a novidade é a participação de quadrilhas juninas da região. Confirmaram presença, oito grandes quadrilhas estilizadas que disputarão R$ 18 mil reais em premiação, oferecida pelos patrocinadores às três primeiras colocadas, além da rainha, melhor casal de noivos e marcador.

Serão dois dias de apresentações, 22 e 23 de junho, com a participação das quadrilhas Sapecou Queimou (Barreiras), Luar do Nordeste (Barreiras), Formiga na Roça (Brasília), Encanto do Oeste (Barreiras), Remelexo Cearense (Barreiras), Companhia Cultural Velho Chico (Ibotirama), Pau Melado (Brasília) e Tira o Pé da Brasa (Luís Eduardo Magalhães).

Ornamentada com o brilho das quadrilhas juninas de toda a região, evento promete ser uma grande festa com premiação e destaque para os componentes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.