Começa hoje e vai até o dia 23, o Arraiá do Parque

Nomes como Bell Marques, Waldonys, Limão com Mel e a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões animarão as noites do barreirense

Em 20/06 de 2019

Com fotos e informações Dircom Barreiras

Muito forró e alegria contagiarão o público que prestigiar em Barreiras, o Arraiá do Parque. A previsão é que 150 mil pessoas sejam acolhidas nos 4 dias de festa (de 20 a 23 de junho) no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Os shows são gratuitos com 17 atrações locais e nacionais. O espaço disponibiliza também food trucks, restaurantes e parquinhos infláveis.

No Arraiá do Parque deste ano, vão subir ao palco Bell Marques, Waldonys, Limão com Mel, Daniel Vieira, Renno, a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões, Tostão Forrozeiro, Bel Lima, Luiz Bento, Maike José, além das atrações regionais.

Durante a festa haverá também o concurso de quadrilhas juninas, nos dias 22 e 23 de junho. Oito quadrilhas vão participar da disputa, que terá R$ 18 mil reais em prêmios.

O Parque oferece também um espaço exclusivo para alimentação, a Vila temática do São João e o Arraiá do Vale Produtivo, onde as pessoas podem adquirir, conhecer ou degustar os itens produzidos pelos agricultores familiares.

Segurança
O esquema de segurança e organização dentro e fora do parque será fortalecido com 900 agentes de segurança distribuídos entre Guarda Municipal, Cootrans, Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros e segurança privada. O Arraiá tem uma central de videomonitoramento para garantir mais eficiência no trabalho das equipes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.