Arrastapé, entretenimento e alegria marcam terceira edição do Arraiá do Parque

O evento apresenta novidades que agregam alegria e descontração na festa do Padroeiro do Município

Em 22/06 de 2019

Com informações e fotos Dircom Barreiras

O Arraiá do Parque foi aberto oficialmente na noite da quinta-feira (20), no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreiras. O evento, em sua terceira edição, apresenta muitas novidades esse ano que agregam alegria e descontração na festa do Padroeiro do Município, que segue até o neste domingo, 23.

Com decoração junina por todo o Parque, o espaço foi dividido em Vilas Temáticas. Uma das novidades é o espaço do Arraiá do Vale Produtivo com a exposição da produção agrícola, fruticultura, piscicultura e outros produtos produzidos pelo homem do campo na região do Vale. Na Vila do São João, os visitantes além de dançar muito forró tocado pelos artistas regionais, podem degustar variados pratos típicos e lanches através dos empreendedores locais.

Já na Vila do Forró, a animação aproximou forrozeiros e forrozeiras do aconchegante forro pé de serra e teve na primeira noite a animação do grupo Coração do Brasil.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.