Arraiá do Parque bate recordes de público em Barreiras

Grandes atrações, concurso de quadrilhas juninas, entretenimento e segurança atraíram milhares de pessoas ao Parque Engenheiro Geraldo Rocha

Em 24/06 de 2019

Com informações e fotos Dircom Barreiras

Muito forró, comidas típicas, vilas temáticas e muita alegria, aqueceram a multidão que permanecem até a manhã do dia seguinte, arrastando o pé. Quem compareceu ao Parque de Exposições durante estes dias ficou contagiado, a animação foi garantida nos palcos principais, além do palco da Vila do Forró que recebeu várias atrações.

Na noite do sábado (22), na arena de show totalmente decorada com bandeirolas, estrutura de som e projeção de imagens mapeada nos dois palcos principais, mais de 60 mil pessoas curtiram a mistura de sons e ritmos da cantora Lissandra e Banda Farol de Fusca, que fizeram abertura. Logo após, a grande atração foi o afilhado de Luiz Gonzaga, o sanfoneiro aviador Waldonys, que retorna a Barreiras pelo segundo ano. O ex-piloto da Força Aérea Brasileira realizou um show memorável, ao lado do extraordinário Chico Viola no triângulo (com direito à sua tradicional performance de dança extrovertida no palco). “Me sinto em casa aqui em Barreiras, senti saudades e trouxe na mala muita música, muito amor e também toda escola do autêntico forró do Nordeste, com muita influência de Gonzaga e Dominguinhos, para aquecer o Arraiá do Parque, o maior São João da Bahia”, disse o sanfoneiro.

O melhor do forró teve continuidade com sanfona, triângulo e zabumba embalando os forrozeiros na voz de Luís Bento, considerado o cover de Luiz Gonzaga. No palco 2, Luís mostrou um repertório autêntico e relembrou muitos sucessos do pai do forró. Mas a mistura de ritmos também fez parte da festa, com a presença de Podol Vaqueiro e Banda Alôka, que mostraram uma mixagem de estilos, com arrocha, sertanejo e forró romântico.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.