Apresentação de Bell Marques marca segunda noite do Arraiá do Parque

Principal atração da festa, o artista contagiou o público que chegou cedo ao Parque de Exposições e aguardou ansiosamente para acompanhar sua apresentação, marcada por sucessos de diferentes etapas de sua trajetória musical

Em 22/06 de 2019

Fotos: Dircom Barreiras

Com a presença de milhares de pessoas e várias atrações de peso, o Arraiá do Parque chegou à sua segunda noite com mais uma grande festa. Além das atrações locais, Bell Marques, um dos maiores nomes do Carnaval e atração mais esperada, foi o encarregado de animar os festejos juninos e agitou o Parque de Exposições na sexta-feira (21), com seu estilo eclético e animação contagiante, trazendo releituras dos seus sucessos em ritmo de forró imortalizados em sua voz.

Com a mesma alegria e energia que arrastam multidões nos blocos de Carnaval pelo Brasil, o artista, que conquistou milhões de fãs durante mais de 30 anos à frente da banda Chiclete com Banana, colocou todo mundo para dançar com o seu entusiasmo e a sua presença de palco.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.