16/agosto/2014- Atualizado em 16/08/2014 14:22:36

Após três semanas internado, Jô Soares deixa hospital

Folhapress

Medida contraria informação divulgada no fim da tarde dessa sexta-feira, 15, em que dizia que apresentador receberia alta neste sábado, 16

Jô Soares deixa hospital

Jô Soares deixa hospital

O humorista e apresentador Jô Soares, 76, teve alta hospitalar no início da noite dessa sexta-feira, 15, após passar três semanas internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Jô foi hospitalizado no dia 25 de julho, com um quadro de infecção pulmonar.

O único boletim médico divulgado pelo hospital nesse período saiu três dias depois da internação. A nota dizia que o apresentador estava sendo tratado com antibióticos e que deveria ter alta em breve.

Nesta sexta, porém, o Sírio Libanês não deu detalhes sobre o estado de saúde de Jô Soares. De acordo com a assessoria do hospital, nenhuma informação seria divulgada, a pedido do próprio apresentador.

No período em que Jô ficou internado, a Globo exibiu reprises de seu programa. A emissora prepara um novo pacote de programas repetidos para serem transmitidos durante a ausência do apresentador, que deve passar mais algumas semanas em casa, segundo Anne Porlan, chefe da produção de jornalismo do “Programa do Jô”.

Boatos
Nessa sexta-feira, 15, uma onda de boatos atribuiu estado de saúde catastrófico ao apresentador, o que teria motivado visita urgente do médico Drauzio Varela. “Falei com ele agorinha, ele está ótimo e, se bem o conheço, ainda vai fazer muita piada sobre esses boatos”, contou-me Anne Porlan, há pouco. “Ele ainda disse: ‘já estão me matando de novo?’”, declarou o doutor.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!