02/junho/2017- Atualizado em 02/06/2017 22:30:02

Aldeia Praia Park é presença marcante na Bahia Farm Show

Heloíse Steffens

O Aldeia Praia Park, moderno complexo de lazer que está sendo construído em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da capital federal, é presença marcante na Bahia Farm Show, importante feira agrícola e de negócios do Norte e Nordeste do Brasil, que acontece de 30 de maio a 03 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. A participação como expositor na feira marca o lançamento oficial do empreendimento, que tem orçamento de R$ 160 milhões e previsão de inauguração da primeira etapa para o verão de 2019.

Um mini parque aquático infantil, com areia, vegetação, piscinas, toboáguas e brinquedos interativos compõem um cenário de diversão máxima para a criançada. Profissionais de recreação vieram diretamente do Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí (RJ), outro importante empreendimento do empresário Walter Gama Terra Júnior, proprietário do Aldeia Praia Park, para entreter os visitantes.

Mas, as atrações não empolgam apenas as crianças. Os adultos estão impressionados com a presença de robôs. Personagem fictício dos quadrinhos publicados pela Marvel Comics, o Homem de Ferro (Iron Man) e, o robô, realizam apresentações de meia em meia hora, interagindo com os visitantes do estande, que registram cada momento. Além de todas essas atrações, o empreendimento conta, em seu estande, com a presença de consultores, que estão à disposição para esclarecimento de dúvidas e comercialização de títulos.

Lançamento
O lançamento de uma série especial para compra de títulos do parque aquático com valores exclusivos deve ser a grande novidade para os clientes que visitarem o estande. Um vasto material publicitário com as informações sobre o moderno complexo, que trará diversão para toda a família, com conforto e segurança, vai reforçar a tomada de decisão para aquisição.

Ação de marketing
De acordo com o gerente comercial e de marketing do Aldeia Praia Park, Alaor Júnior, a escolha da feira para lançamento oficial do empreendimento foi uma iniciativa estratégica, em vista da importância e do alto fluxo de pessoas que costumam frequentar o evento. “Os moradores dos municípios desta região serão grandes clientes. Então, nada melhor do que lançarmos o empreendimento nesta feira, que reúne não apenas moradores desta região, mas também do Matopiba e de todo o Brasil. Temos certeza que, juntando a força do agronegócio e o potencial do turismo, do lazer e do entretenimento, tornaremos esta região ainda mais forte e competitiva”, disse.

A participação de um empreendimento deste segmento é feito inédito na feira que reúne as mais importantes tecnologias e inovações do agronegócio e deve dar uma pequena mostra do que a região receberá em lazer, turismo e entretenimento, quando concluídas as obras para construção do parque aquático.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!