Presidente da Abapa prestigia troca de comando das companhias Independentes da Polícia Militar e de Policiamento Tático

Júlio Busato destacou a importância das parcerias com as corporações na garantia da segurança de produtores e propriedades rurais na região Oeste

Em 06/08 de 2019

Presente à solenidade que marcou a troca de comando da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Oeste), o presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão, Júlio Cézar Busato, destacou a importância das parcerias com as corporações na garantia da segurança de produtores e propriedades rurais na região Oeste da Bahia. O evento foi nesta quarta-feira (31), em Barreiras.

“Só temos a agradecer o empenho e pronto atendimento destas duas Companhias em ações fundamentais para que o produtor trabalhe com mais segurança, como é o caso da Operação Safra, já no seu quinto ano e que busca levar policiamento ostensivo à zona rural. São mais de mil propriedades monitoradas em 12 municípios da região, visando evitar roubos de cargas. Tenho certeza que este trabalho será fortalecido com os novos comandantes que assumem”, disse Busato.

Deixa a corporação da 84ª CIPM o Capitão PM Cristiano Andrade da Gama e assume o Major PM Silvano Aquino dos Santos, já assume como novo comandante da CIPT/Rondesp, o Major PM Araken Ferreira de Souza, que substitui o Major PM Carlos Nascimento Simões.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.