O agronegócio agora conta com uma revista eletrônica semanal

Connect Agro estreou nesse sábado, 09 de maio, na TV Câmara

Em 10/05 de 2020

Estreou nesse sábado (9), na TV Câmara de Barreiras, o Connect Agro, a primeira revista eletrônica sobre o agronegócio da região oeste da Bahia.

A produção, que vai ao ar aos sábados e domingos, às 9h e às 22h respectivamente, é fruto de uma parceria entre a TV Pública e a Aiba (Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia. Ancorado pela competente jornalista Catiane Magalhães, o programa vai mostrar os bastidores e o dia a dia do setor produtivo, levando aos telespectadores, quinzenalmente, matérias específicas do segmento, reportagens especiais e entrevistas com especialistas.

Fora das telinhas, o Connect Agro pode ser revisto nas redes sociais da Associação. O Fala Barreiras deseja vida longa a esse projeto que veio pra somar com a imprensa regional.

Acompanhe abaixo, a primeira edição do programa:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.