Jovens Aprendizes Senar/SPRLEM visitam Centro de Treinamento da Abapa

O Curso Jovem Aprendiz objetiva incluir, capacitar e promover o desenvolvimento profissional de jovens, oportunizando a formação profissional rural e o primeiro emprego

Em 12/07 de 2019

Os Jovens Aprendizes do curso Auxiliar Administrativo e Financeiro de Empresas Rurais Senar/SPRLEM visitaram na manhã desta quarta-feira (10) o Centro de Treinamentos da Associação Baiana dos Produtores de Algodão – Abapa em Luís Eduardo Magalhães.

A visita técnica é uma oportunidade para os jovens conhecerem a estrutura do Centro de Treinamentos, as tecnologias utilizadas na agropecuária da região, e entenderem a importância da capacitação dos profissionais envolvidos nas atividades agropecuárias do Oeste da Bahia.

“Participamos hoje da visita técnica a Abapa, e na oportunidade conhecemos a estrutura do centro de treinamentos, vimos um pouco sobre a tecnologia utilizada na agricultura e o quanto a capacitação profissional é importante para o desenvolvimento dos trabalhos. Visitas como essa contribuem bastante para o nosso crescimento na área. Fiquei impressionado por saber que as instituições, Abapa e Senar Bahia, através dos programas de treinamentos tem oportunizado e capacitado um grande número de profissionais da nossa região. Foi extremamente prazeroso participar”, disse o Jovem Aprendiz (Grupo Castilhos), Wesley Souza de Jesus.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.