Encontro da Seagri ressalta o potencial do agronegócio

Produções agrícolas e agropecuárias empresariais da Bahia representam a atividade econômica mais importante do Estado

Em 12/07 de 2019

Imagem destaque reprodução Wikipedia

O secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri), Lucas Costa, que assumiu a pasta em fevereiro deste ano, reuniu nesta quinta-feira (11) no auditório, todo o corpo técnico de servidores, coordenadores, diretores e superintendentes da secretaria e de seus órgãos vinculados – a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e a Bahia Pesca.

Foi a primeira vez que o secretário reuniu toda a equipe para falar da importância fundamental que cada um tem para, em conjunto, fazer com que o trabalho de toda a secretaria possa ser realizado com excelência para, assim, fortalecer ainda mais o agronegócio da Bahia. Ele lembrou a missão dada pelo Governador Rui Costa para impulsionar as atividades agropecuárias do Estado e gerar ainda mais riquezas, empregos, alimentos, divisas e desenvolvimento econômico e social.

O secretário apresentou a todos o chefe de gabinete da Seagri, Wesley Faustino; o superintendente de Política do Agronegócio, Marcílio Menezes; o superintendente de Desenvolvimento Agropecuário, Adriano Bouzas; o diretor-geral da Adab, Maurício Bacelar e o diretor-presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira. Cada um fez uma breve apresentação das ações desenvolvidas em sua área, e os novos gestores fizeram um balanço dos objetivos e metas de suas instituições.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.