Bahia Farm Show abre credenciamento para profissionais da imprensa

Na última edição mais de 110 profissionais de comunicação trabalharam na cobertura do evento Os profissionais de comunicação interessados em trabalhar na cobertura da Bahia Farm Show 2019 já podem fazer o credenciamento pelo site oficial do evento. Jornalistas e demais profissionais da área têm o período de 24 de abril a 24 de maio […]

Em 30/04 de 2019

Na última edição mais de 110 profissionais de comunicação trabalharam na cobertura do evento

Os profissionais de comunicação interessados em trabalhar na cobertura da Bahia Farm Show 2019 já podem fazer o credenciamento pelo site oficial do evento. Jornalistas e demais profissionais da área têm o período de 24 de abril a 24 de maio para realizar o cadastro na maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste brasileiro, preenchendo o formulário com dados pessoais e nome da empresa, lembrando que o credenciamento é limitado a dois profissionais por veículo.

Durante os dias da Bahia Farm Show 2019, de 28 de maio a 01 de junho, os profissionais de comunicação contarão com o apoio da Sala de Imprensa, onde uma assessoria própria da feira estará à disposição com sugestões de pautas, fontes e informações. O espaço estará equipado com computadores, impressoras, rede wi-fi, estúdio de TV, sanitários, lounge para descanso e contará com link exclusivo para o envio de vídeos, fotos e matérias.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.