Associação do Assentamento Zequinha Barreto em Barreiras é contemplada com patrulha agrícola

A patrulha contém trator, plantadeira, carreta, roçadeira entre outros implementos agrícolas

Em 12/07 de 2020

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

O deputado Tito (Avante/BA) entregou diversos equipamentos para a estruturação da Associação do Assentamento Zequinha Barreto em Barreiras, entre estes se destacam uma Patrulha Agrícola composta por vários implementos agrícolas tais como, trator, grade aradora hidráulica 14 discos, plantadeira de 3 linhas, arado reversível hidráulica 3 discos, sulcador 3 linhas, carreta agrícola 4 toneladas e roçadeira hidráulica 2 facas, além de reservatórios de 10 mil litros, 5 mil litros, 1 mil litros, tubos de irrigação entre outros.

O ato de entrega ocorreu na manhã dessa sexta-feira (10/07), na sede da CODEVASF em Barreiras, e contou com a presença de dirigentes da Associação, do Deputado Tito e do Sr. Antônio José do Carmo, chefe do escritório da CODEVASF em Barreiras.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos federais, destinados por meio de emenda parlamentar do mandato do deputado federal Tito, sendo essa ação considerada de grande importância e de impacto direto no desenvolvimento da agricultura familiar barreirense e para alavancar a economia do pequeno produtor rural, segundo a presidente da associação contemplada.

Tito ressaltou o seu compromisso em prol da comunidade barreirense e a forma como os equipamentos já entregues irão otimizar os trabalhos desses trabalhadores.

“É com grande alegria que hoje fizemos a entrega de um trator com diversos implementos agrícolas, além de vários outros equipamentos, em benefício da Associação dos Produtores da Agricultura Familiar Zequinha Barreto, o que irá agregar positivamente ao trabalho desses homens e mulheres, trabalhadores rurais. Com isso, fortalecemos a prática da agricultura familiar que representa com propriedade a cultura e a economia do nosso município de Barreiras. Apoiar o homem do campo é nossa meta. Que Deus nos abençoe a todos.” Disse Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.