Aiba elege nova diretoria

Ana Caroline Tavares | Ascom Aiba A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) iniciará o ano de 2017 sob nova direção. Os nomes do futuro presidente, dos vices e de seus diretores, para o biênio 2017/2018, foram conhecidos, nesta segunda-feira (26), em Assembleia Geral Extraordinária. Celestino Zanella, deixará a presidência da Abapa, em […]

Em 28/09 de 2016

Ana Caroline Tavares | Ascom Aiba

aiba-elege-nova-diretoria-01A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) iniciará o ano de 2017 sob nova direção. Os nomes do futuro presidente, dos vices e de seus diretores, para o biênio 2017/2018, foram conhecidos, nesta segunda-feira (26), em Assembleia Geral Extraordinária. Celestino Zanella, deixará a presidência da Abapa, em 31 de dezembro de 2016, e assumirá o comando da Aiba a partir de 1 de janeiro de 2017.

A eleição se deu por aclamação, já que não havia outra chapa concorrendo. Na ocasião também foram apresentados e aprovados, por unanimidade, os demais membros dos conselhos diretor e fiscal que atuarão de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2018.

Conheça a chapa eleita:

Diretoria Administrativa
Presidente: Celestino Zanella
1º vice-presidente: Luiz Antônio Pradella
2º vice-presidente: David Marcelino Almeida Schmidt
Diretor administrativo: Valter Gatto
Vice-diretor administrativo: Felipe Francisco Faccioni
Diretor financeiro: Marcelino Flores de Oliveira
Vice-diretor financeiro: Jarbas Bergamaschi

Conselho Fiscal
Titulares: Fabrício Rosso Pacheco / Ricardo Ferrigno Teixeira / Hélio Hoppe

Suplentes: Martin Dowich / Eduardo de Camargo Faccioni / Romeu César Carvalho

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.