Abapa e Aiba se reúnem com produtores para pavimentação de estrada vicinal em Formosa do Rio Preto

Durante o encontro, foram alinhadas as primeiras informações para a execução do projeto de pavimentação asfáltica de um trecho de 35 km da estrada vicinal

Em 15/10 de 2019

Ascom Abapa | Araticum Comunicação

Os presidentes da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Júlio Cézar Busato, e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella, recepcionaram na tarde desta segunda-feira (14) na sede das entidades, um grupo de produtores do município de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. Durante o encontro, foram alinhadas as primeiras informações para a execução do projeto de pavimentação asfáltica de um trecho de 35 km da estrada vicinal denominada Linha Estrondo (BA 458) para o próximo ano.

Para o presidente da Abapa, este é o momento de interlocução demonstrando a união dos produtores para garantir melhorias na logística das estradas. “Os recursos estão sendo direcionados para a pavimentação destas estradas vicinais para que os agricultores tenham maior facilidade na logística com a redução de fretes para escoar a safra e receber os insumos, além de contemplar quem também mora nestas áreas da zona rural com a maior facilidade de acesso”, afirma.

Com o levantamento das demandas, as ações serão executadas pelas diretorias da Abapa e Aiba com apoio e recursos, até o momento, dos agricultores baianos, por meio Prodeagro, Fundeagro, além de parcerias com os produtores do trecho.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.