Abapa divulga ações no Superdia Agrosul – John Deere

Por: Cristiane Barilli A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) participará do Superdia Agrosul – John Deere, que acontecerá na Agrosul Máquinas Agrícolas em Luís Eduardo Magalhães, no próximo sábado, dia 15. Na oportunidade, o Centro de Treinamento da Abapa (CTA), apresentará aos participantes o calendário de cursos previstos para 2014 e divulgará outras […]

Em 13/02 de 2014

Por: Cristiane Barilli

01A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) participará do Superdia Agrosul – John Deere, que acontecerá na Agrosul Máquinas Agrícolas em Luís Eduardo Magalhães, no próximo sábado, dia 15. Na oportunidade, o Centro de Treinamento da Abapa (CTA), apresentará aos participantes o calendário de cursos previstos para 2014 e divulgará outras ações da instituição.

Durante a programação, os palestrantes João Batista Olivi e Liones Severo falarão sobre as perspectiva da safra 2013/14 e mercado. O Superdia Agrosul John Deere é uma estratégia de práticas comerciais, onde as linhas de produtos John Deere são apresentadas por especialistas da fábrica de forma clara e objetiva. O dia de negócios contará com promoções e ofertas, além de exposição de toda linha de equipamentos Agrosul John Deere.

“O Centro de Treinamento da Abapa mais uma vez estará presente junto aos produtores da região Oeste, a fim de fortalecer o compromisso em capacitar e formar profissionais que atendam as exigências normativas, junto ao elevado nível de informação técnica presentes nesta linha de equipamentos. Também estaremos distribuindo no estande o calendário de cursos deste primeiro semestre”, destacou o coordenador do CTA, Douglas Fernandes.

Centro de Treinamento da Abapa – Construído através da parceria firmada entre a Abapa e o Fundeagro, o Centro de Treinamento faz parte do projeto Parceiros da Tecnologia, desenvolvido pela Abapa, Agrosul – John Deere e Senai-BA e reforça o respeito ao desafio em proporcionar novas oportunidades à aqueles que são beneficiados pelos programas. Assim, o Centro de Treinamento – que atualmente conta com o apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) – possui em sua estrutura salas para aulas teóricas, aulas práticas com máquinas e ferramentas, além de auditório, sala de informática e vestiários, com o objetivo da capacitação e qualificação pessoal, aderindo às novas técnicas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.