28/outubro/2016- Atualizado em 21/11/2016 14:48:27

Abertas inscrições para Festival de Vídeo do Minuto “Só 60” no oeste da Bahia

Araticum

abertas-inscricoes-para-festival-de-video-do-minuto-so-60-no-oeste-da-bahia-01Estão abertas as inscrições para o Festival de Vídeo do Minuto “Só 60”, organizado pelo curso de Produção Audiovisual da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). Os interessados devem encaminhar os vídeos para seleção até a próxima quinta-feira, 3 de novembro. O Festival vai integrar a Semana do Audiovisual 2016, que trará entre os dias 7 e 11 de novembro, palestras, análise fílmica e debates sobre a produção audiovisual no contexto do oeste da Bahia.

Além do prêmio “Só 60” de melhor vídeo, o Festival vai premiar em outras três categorias: Melhor Drama, Melhor Humor e Caiu no Gosto. Com o tema Sustentabilidade, o organizador do Festival, Vandré Vilela, explica que o Festival também vai abranger duas modalidades Pré-Acadêmica, aberta para a comunidade em geral, principalmente estudantes de ensino médio, e Acadêmica, para os estudantes de instituições de ensino superior. “O Festival pretende mobilizar a sociedade, por meio da produção audiovisual, com a formação de pensamento crítico e social dentro da FASB e da comunidade em geral”, afirma.

Poderão se inscrever grupos de 1 a 3 componentes que devem produzir vídeos de no máximo 60 minutos. Os vencedores das categorias vão receber troféu e certificado e o vencedor do Prêmio “Só 60” receberá R$ 500,00. As regras para a inscrição no Festival de Vídeo do Minuto “Só 60” estão disponíveis no regulamento que pode ser acessado no link: http://www.fasb.edu.br/institucional/editais-e-resolucoes/documentos/588-regulamento-so-60/file.html. Outras informações no setor de pesquisa e extensão da FASB pelo telefone: (77) 3613 8800

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!