28/junho/2018- Atualizado em 28/06/2018 17:48:10

UFOB realiza processo seletivo

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas Sem Fronteiras da UFOB está contratando professores de inglês. Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de julho, via formulário eletrônico.

O processo seletivo terá duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, e avaliação didática, de caráter classificatório. Para concorrer às duas vagas (uma para preenchimento imediato e outra para cadastro de reserva), é preciso ser estudante de graduação em Letras com habilitação em Língua inglesa ou possuir diploma de Nível superior em Letras, com inglês. Também é necessário possuir certificado de proficiência válido nos níveis especificados no edital, ter disponibilidade de 20 horas semanais, com flexibilidade de horários, e familiaridade com as tecnologias de informação e comunicação disponíveis no Programa.

O candidato selecionado receberá uma bolsa mensal de R$1,5 mil, com duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período. O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de julho.

Saiba mais no Edital.

Idiomas sem Fronteiras
O Programa Idiomas sem Fronteiras tem como principal objetivo promover e incentivar o aprendizado de línguas, além de propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades brasileiras, bem como promover a formação docente em ambiente de graduação e licenciatura em Letras.

Fonte: Assessoria de Comunicação Universidade Federal do Oeste da Bahia

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!