17/Maio/2017- Atualizado em 17/05/2017 10:25:54

UFBA abre Processo Seletivo com 15 vagas para Professores

André Fortunato | PCI Concursos

Profissionais contratados atuarão no Campus de Salvador, por termo determinado. Inscrições de 22 a 24 de maio de 2017

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado a contratação de 15 docentes, por tempo determinado, para atuarem no Campus de Salvador.

Há vagas nas áreas de Arquitetura (1), Construção e Estruturas (1), Medicamento (1), Saúde Coletiva I (1), Medicina Preventiva e Social (1), Direito Privado (2), Direito Público (1), Estudos Jurídicos Fundamentais (4), Expressão Gráfica e Tridimensional (2) e Música (1), distribuídas entre as seguintes unidades:Faculdade de Arquitetura, Escola Politécnica, Faculdade de Farmácia, Instituto de Saúde Coletivo, Faculdade de Medicina da Bahia, Faculdade de Direito, Escola de Belas Artes e Escola de Música.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nos Departamentos e Coordenações Acadêmicas da Unidade Universitária a que estiver vinculada a seleção, no período de 22 a 24 de maio de 2017. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 20,00.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!