10/novembro/2018- Atualizado em 10/11/2018 10:25:24

Tito faz história: retorna aos municípios para agradecer pela expressiva votação

Um acontecimento jamais testemunhado na política da região Oeste. Pela primeira vez na história um Deputado Federal eleito volta aos municípios para agradecer os votos que obteve nas urnas. Parlamentar federal eleito, Carlos Tito, está visitando os municípios da região para agradecer à população e apoiadores do seu nome nas eleições de 2018, a expressiva votação que obteve nas urnas. A série de visitas de agradecimentos deste final de semana de Tito, iniciou-se nessa sexta-feira (09), na feira noturna do município de Angical, cidade que fica a 42 Km de Barreiras.

“Durante a campanha firmamos o compromisso, não só de voltar para agradecer, mas de reafirmar nossa parceria com os municípios. Tive a alegria de vir em Angical e participar da abertura da Feira Noturna da Agricultura Familiar, e hoje retorno para agradecer o apoio e os votos de confiança de todos. Reiterei também minha responsabilidade em trabalhar fortemente pela atração de investimentos e convênios importantes com os Governos da Bahia e Federal. O nosso Oeste da Bahia precisa ter cada vez mais um olhar e ações especiais do governo do estado e do governo federal para que os nossos municípios possam realizar ações que garantam efetivamente o tão almejado desenvolvimento econômico e social de nossa população, e eu estarei na Câmara Federal trabalhando para que isso aconteça”, disse Tito.

Em um gesto de humildade e raridade em se tratando da classe política tradicional que depois que se elege só volta ao município após quatro anos, Tito, ao contrário, continua a percorrer as ruas das cidades agradecendo a votação obtida. Neste sábado (10), o deputado visitará o município de Barra.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!