21/janeiro/2014- Atualizado em 21/01/2014 20:50:35

Sindsemb denuncia ato de truculência em Barreiras

01O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras (Sindsemb), informa aos servidores:

Em mais um ato Truculência para com o servidor municipal, O EXECUTIVO DESTE MUNICÍPIO, através dos ofícios nº 039 e nº 040 enviados pela Secretaria de Finanças, documentos estes assinados pelo seu secretario, PEDRO ANTONIO DE OLIVEIRA NETO (PEU), na data do dia 09/12/2013 tendo por conteúdo o cancelamento dos descontos em folha, referente ao pagamento dos convênios estabelecidos entre a Unimed e Country Clube Rio de Ondas com os servidores municipais filiados ao Sindsemb, na tentativa de PRIVAR O SERVIDOR de direitos básicos pagos com o dinheiro do seu próprio salário, trabalho e ainda autorizado por cada servidor que usufruía dos benefícios advindos dos convênios.

COM ESSE ATO, TENTARAM LESAR 494 SERVIDORES PÚBLICOS TITULARES DOS PLANOS E SEUS MAIS DE 1500 DEPENDENTES DOS SERVIÇOS.

Mesmo não recebendo documento oficial vindo da prefeitura de Barreiras, o Sindsemb foi informado pelas empresas acima citadas, que apresentaram cópias dos ofícios enviados pela prefeitura. (Veja cópias abaixo). Partindo mais uma vez em defesa dos servidores, a presidente Carmélia da Mata dirigiu-se ao Bando do Brasil com uma proposta para que os descontos dos planos fossem realizados na conta corrente do servidor titular dos convênios, mediante autorização prévia dos servidores. Esta negociação está em fase final. A celeridade permitirá que nenhum servidor que utilize os serviços fique no prejuízo por culpa da omissão e falta de gestão que hoje impera contra a população e o servidor no Município de Barreiras.

A frente do Sindsemb a presidente Carmélia da Mata, faz o que o município de Barreiras deixa a desejar por falta de administração pública. Com este ato, mais uma vez o EXECUTIVO mostra que realmente o SERVIDOR MUNICIPAL DE BARREIRAS e FAMILIARES não tem um espaço nas prioridades de atendimento do município, teria o executivo o prazer de privar seu servidor a uma SAÚDE DE QUALIDADE e LAZER DIGNO, garantias essas que o município hoje não oferece.

02

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!