09/agosto/2017- Atualizado em 09/08/2017 15:38:03

Servidores lotam Câmara e Presidente Gilson garante divulgação antecipada da votação dos projetos 09 e 10

Após mobilização em frente ao MP da Bahia e a ocupação da Prefeitura de Barreiras na tarde da terça-feira (08), os servidores civis e professores lotaram o plenário da Câmara Municipal para acompanharem a primeira sessão do legislativo após o recesso parlamentar.

A sessão ordinária aconteceu em clima de tranquilidade e respeito, o público presente acompanhou a leitura da ordem do dia, e numa condução honrosa, o Presidente Gilson Rodrigues, diante da apreensão e manifestação dos servidores, garantiu em seu pronunciamento inicial que a data para votação dos Projetos de Lei nº 09 e 10 de autoria do Poder Executivo, seria divulgada antecipadamente na imprensa, para que toda sociedade tomasse conhecimento da tramitação.

Aplaudido pelos servidores e professores, o Presidente Gilson reconheceu que é um momento sensível e de ansiedade do funcionalismo público, mas que sua postura será conduzir o processo baseado no regimento interno.
“É preciso entender e respeitar todos os professores e servidores que estão no dia a dia atendendo a população com serviços feitos com muita dificuldade. Nossa estrutura está sucateada e os profissionais se sacrificam. É uma vergonha a maneira como a prefeitura vem tratando não apenas o sindicato, mas todo nós que somos colaboradores públicos”, disseram os servidores.

Fonte: Ascom Sindsemb

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!