30/Abril/2018- Atualizado em 01/05/2018 8:24:18

Saulo Fernandes, a grande atração do aniversário de Barreiras

Osmar Ribeiro

Saulo sentado ao cais do Rio Grande no centro histórico de Barreiras | Foto: Divulgação

O Barreirense Saulo Fernandes, filho de Dona Estela, nascido em setembro de 1977, que por influência da família conheceu a música ainda muito novo, pois o violão era instrumento sempre presente nas reuniões da família, é o grande artista que vai animar os barreirenses no dia 25 de maio, véspera do dia do aniversário da cidade. “Me orgulho de ter sido escolhido pela música desde bem cedo”, afirma o cantor. O anúncio do show de Saulo em comemoração aos 127 anos de emancipação política de Barreiras, foi dado na manhã desta segunda-feira (30) pelo prefeito Zito Barbosa.

Veja Saulo – Vida Labirinto – Turnê O Azul e o Sol – ensaio/apresentação

Sobre Saulo
Incentivado pelo seu tio e cantor regional, Bosco Fernandes, Saulo, aos 14 anos gravou seu primeiro disco, à época, um LP, intitulado “Falando de Esperança”, cujo grande sucesso foi “Zé Buriti”, composta por Bosco. Já aos 18 anos, em Vitória/ES, Saulo criou a banda Mukeka, com a qual puxou um trio elétrico pela primeira vez. Com seu retorno às terras baianas, o barreirense monta a banda Chica Fé, com a qual realizou vários shows pelo país, inclusive em sua terra natal, Barreiras. Devido ao grande sucesso com a Chica Fé, Saulo é convidado a comandar a Banda Eva, e com ele, foram todos os músicos da antiga banda. Carismático e talentoso, Saulo conquista os fãs do Eva aumentando consideravelmente o número de apaixonados pela Banda. “A história com o Eva é muito linda, mesmo. É uma história gradativa, bonita, de vencedores”, afirma o barreirense.

Após 11 anos, Saulo se despede do Eva, e em carreira solo, com os músicos e amigos que o acompanham desde a Chica Fé, inicia, com sucesso, mais um desafio de sua história vitoriosa.

Fonte: Site oficial do cantor

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!