23/março/2015- Atualizado em 23/03/2015 20:24:50

Reajuste de servidores é discutido entre prefeitura e sindicato

Osmar Ribeiro*

Prefeitura de Barreiras discutiu reajuste dos servidores com dirigentes do Sindsemb na manhã desta segunda, 23

Representantes do Sindisemb em reunião com o governo municipal | Foto: Dircom

Representantes do Sindsemb em reunião com o governo municipal | Foto: Dircom

Na manhã desta segunda-feira 23, o chefe de gabinete da Prefeitura, Dourivaldo Aquino, recebeu na sala de audiências, as representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Barreiras – Sindsemb – a presidente Carmélia da Mata e a dirigente sindical Katiúscia Carvalho, para tratar das negociações do reajuste dos servidores do município.

Durante a reunião, a presidente do sindicato apresentou ao chefe do gabinete algumas reivindicações dos servidores civis e destacou a preocupação do Sindicato que representa, com a reestruturação da rede de educação, reconhecendo a necessidade de mudanças, mas ressaltando a de ampliar o diálogo com as escolas.

Além da reivindicação do reajuste baseado no INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor, a presidente solicitou agilidade na definição do reajuste dos servidores.

“Entendemos que enquanto a negociação do piso dos professores não for definida, se faz necessário encaminhar o reajuste dos demais servidores o que causará menor impacto na folha”. Concluiu Carmélia.

O chefe de gabinete informou à presidente que as reivindicações serão analisadas, e assumiu um compromisso de novo encontro, ainda esta semana, para apresentar a proposta à categoria.

* Com informações da Dircom

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!