25/novembro/2014- Atualizado em 25/11/2014 0:07:34

Quarta edição do projeto CDL Móvel é realizada na Praça Castro Alves

Ascom CDL

O projeto CDL Móvel é uma ação itinerante da CDL Barreiras que objetiva levar serviços à população barreirense a fim de aproximá-los da entidade

01A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras realizou no sábado, 22, na Praça Castro Alves, a quarta edição do projeto CDL Móvel.  Nessa edição o projeto disponibilizou o acesso a serviços de cidadania, saúde e cultura, para os consumidores que passaram pelo Centro da cidade.

Durante o evento a entidade ofereceu atendimentos e orientação do Programa de estágios Integrados do Brasil (EIB), da escola de ensino profissionalizantes Prepara Cursos e SPC Avisa.

Em conjunto com as Entidades e Instituições de Barreiras, Fasb, 4º BEC, Sebrae, Sesi, Embasa, Coelba, que ofereceram serviços odontológico, de aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, medição de glicemia, orientação postural, orientação jurídica, orientação para o micro e pequeno empreendedor, dentre outros serviços.

02

Para o casal Ana Lucia Magalhães e Manoel Ferreira Magalhães que participaram do projeto pela primeira vez, foi muito importante receber os serviços do CDL Móvel. O senhor Manoel conta que descobriu que sua glicemia está muito alta graças ao exame realizado por uma das unidades de atendimento, e que agora irá tomar providências para que isso não se torne um grave problema. Já com dona Ana Lucia está tudo bem.

“Eu estava passando pela Praça e resolvi ver como estava minha pressão e glicemia e trouxe minha esposa comigo. Me surpreendi com o resultado pois nunca havia medido minha glicemia, estava muito alta. Agora graças aos serviços do CDL Móvel, sei que preciso me cuidar mais”, relata Manoel.

O projeto CDL Móvel é uma ação itinerante da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras. Nos anos anteriores esteve nos Bairros, Rio Grande, Morada da Lua e Santo Antônio, e esse ano com o intuito de atender a toda comunidade bairreirese se posicionou em uma área central.

03

De acordo com o Presidente da CDL Barreiras, Rider Mendonça e Castro, os resultados foram os melhores possíveis, e isso não seria possível sem o apoio das entidades e instituições que se colocaram à disposição para prestar serviços durante a realização do projeto.

“A CDL tem ampliado a capacidade ao levar benefícios, soluções e qualificação para núcleos comerciais, cumprindo firmemente o objetivo de aproximar ainda mais a CDL de Barreiras dos seus associados, lojistas e a toda população barreirense”, afirma Rider.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!