03/dezembro/2018- Atualizado em 03/12/2018 21:05:42

Prisão por tráfico de drogas, idoso encontrado morto dentro de residência, acidente por causa de pista molhada

Tudo isso e muito mais no plantão policial desse final de semana na região

Luís Eduardo Magalhães
No início da tarde desta segunda-feira (03), motociclista ficou ferido com uma luxação no tornozelo e um corte contuso no pé direito em acidente no bairro Jardim Paraíso. O rapaz foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA.

Nesta segunda-feira (03), homem fica ferido em capotamento na BR 242, logo após o trevo com a BA 460, sentido Taguatinga/TO. De acordo com informações, o pneu traseiro esquerdo estourou provocando o acidente. Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o condutor para a UPA. Sem gravidade.

Na noite desse domingo (02), homem fica ferido ao perder o controle de uma caminhonete na BA 460, a 45 km de LEM, já no município de Barreiras. De acordo com informações, o condutor da caminhonete seguia sentido LEM quando capotou o veículo ao se desviar de um animal na pista. Ferido, o homem foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA de LEM.

Barreiras
Homem é preso por tráfico de drogas, nesse domingo (02), no bairro Vila Brasil. Foram encontradas com ele duas pedras de uma substância analógica ao crack e R$ 303,00 em dinheiro. O indivíduo empreendeu fuga, mas foi capturado pelos policiais. Durante revista pelo local da fuga foi encontrada uma lata contendo substância analógica a cocaína, além de uma sacola contendo uma balança de precisão e pedras de crack. O suspeito, além de todo material apreendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

No início da tarde deste domingo (02), um acidente envolveu um veículo e uma carreta na BR 242, na altura do Povoado Bela Vista próxima a Serra do Saco, em Barreiras. De acordo com informações, um jovem de 19 anos seguia de Cristópolis para Barreiras quando teria cochilado na direção, invadido a contramão e atingido a carreta. Uma equipe do SAMU atendeu o condutor no local. Ele não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Nesse domingo (02), um homem de 79 anos foi encontrado morto no interior de sua residência localizada no Residencial São Francisco, em Barreiras. O corpo foi encontrado por vizinhos que acionaram a polícia que não encontrou sinais de violência no corpo, o que deu a entender que a morte tenha sido natural. O idoso morava sozinho e não teria familiares na cidade. O corpo foi removido para o IML e passará por necropsia.

No final da noite de sábado (01), ocorreu um acidente com uma carreta na BR 242, na altura da entrada para o Sítio Riacho Doce, em Barreiras. De acordo com informações, no momento chovia muito e o condutor perdeu o controle logo depois de uma curva. Com isso a carga de algodão desequilibrou e a carreta que saiu da pista colidiu contra uma árvore vindo a parar na pista de rolamento. O motorista que estava sozinho teve ferimentos leves, sendo socorrido por populares até o posto da PRF de lá foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Cristópolis
A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite de domingo (02), um grave acidente na BR 242, na altura do Povoado Vereda do Banho, zona rural do município, envolvendo um veículo de passeio e uma carreta, deixando três pessoas mortas. De acordo com informações, a colisão foi frontal e matou os três ocupantes do carro pequeno. Os corpos das vítimas foram removidos para o IML de Barreiras. O condutor da carreta nada sofreu.

Fonte: Blog do SigiVilares

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!