08/maio/2017- Atualizado em 08/05/2017 22:37:05

Presídio: vagas disponíveis para Barreiras; faça sua inscrição aqui

Osmar Ribeiro

As inscrições para as vagas de trabalho oferecidas pela empresa Socializa Brasil para o presídio de Barreiras estão abertas até o dia 12 de maio de 2017

As inscrições através de cadastro/currículo ficam abertas até o dia 12 de maio | Foto: Reprodução http://diocesedebarreiras.org.br/

As vagas oferecidas para a Unidade Prisional de Barreiras são para níveis médio e superior. O candidato só poderá se candidatar a apenas uma das vagas que são limitadas. Escolha abaixo a sua vaga (clicando no nome da vaga que desejar) e faça sua inscrição, é rápido e fácil:

ADVOGADO – ASSESSORIA JURÍDICA – (20 HORAS SEMANAIS) Formação em Direito e habilitação da OAB, preferencialmente com especialização na área penal/criminal e experiências anteriores, possuir ponderação, educação e paciência. Será o responsável por apoiar a Defensoria Pública em medidas jurídicas para agilizar os trâmites legais dos internos, prestar informações sobre o andamento dos processos, acompanhar requerimentos, cálculo da pena, apoio ao pedido de livramento condicional, apoio na expedição de alvarás e demais atividades previstas para a função.

ASB – AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL – (44 HORAS SEMANAIS) Curso técnico em Auxiliar de Saúde Bucal, Registro no Conselho de Classe, pessoa tranquila e amigável. Será responsável por auxiliar o cirurgião dentista e exercer funções de apoio. Ministrará palestras profiláticas e as demais atividades previstas para a função.

ASSISTENTE SOCIAL – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo, Registro no Conselho de Classe, preferencialmente com especialização em assistência ao interno, à família e ao egresso, pessoa ponderada e conhecedora dos recursos locais. Buscará a preservação dos vínculos familiares e com a sociedade. Apoiará o interno em suas necessidades, participando ativamente dos projetos de ressocialização e demais atividades previstas para a função. Muita paciência, boa dicção, firmeza, segurança e postura são fundamentais, além de muita liderança.

MÉDICO CLÍNICO – (20 horas semanais) Nível superior completo, preferencialmente com especialização em Traumatologia, Clínica Geral ou Cardiologia. Pessoa calma, e ponderada. Buscará através de sua atuação, prestar serviço de atendimento médico aos internos, efetuando consultas, prescrevendo remédios, fazendo o acompanhamento dos casos e adotando medidas preventivas de saúde através de palestras e cursos, e demais atividades previstas para a função.

MÉDICO PSIQUIATRA – (20 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo preferencialmente com experiência de atendimento em instituição. Fará atendimento a todos que se configurarem como portadores de problemas mentais ou outras perturbações momentâneas constatadas, prescrevendo medicação ou terapias e demais atividades previstas para a função.

PSICÓLOGO – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo preferencialmente com especialização em Psicologia Clínica, Registro no Conselho de Classe, profissional calmo, ponderado e de observação aguda. Deverá promover o atendimento individual ou grupal dos internos buscando dar-lhes apoio no processo de ressocialização, assim como, promovendo palestras e demais atividades previstas para a função.

TERAPEUTA OCUPACIONAL – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo, Registro no Conselho de Classe, preferencialmente com experiência em reabilitação social. Profundo conhecedor de reabilitação e terapia através de técnicas sensório-motoras. Deverá atuar nas atividades inerentes à ressocialização e demais atividades previstas para a função. Muita paciência, boa dicção, firmeza, segurança e postura são fundamentais além de muita liderança.

ODONTÓLOGO – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo, Registro no Conselho de Classe, pessoa tranquila e amigável. Irá cuidar da saúde bucal dos internos, fazendo obturações, extrações, curativos e etc. ministrará palestras profiláticas e as demais atividades previstas para a função.

ENFERMEIRO – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo com experiência. Registro no Conselho de Classe. Auxilia o médico em procedimentos de atendimento ao interno ou em pequenas cirurgias. Cuida da rotina diária do setor e da distribuição dos medicamentos e as demais atividades previstas para a função. Fará os procedimentos de saúde permitidos pela legislação.

FARMACÊUTICO – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo, Registro no Conselho de Classe, conhecimento de planilhas eletrônicas, perfil de controle. Responsável pela liberação, distribuição e controle do estoque de remédios do COMPLEXO e as demais atividades previstas para a função. Acionará o departamento de compras quando necessário para aquisição de novos lotes de medicamentos. Poderá propor alternativas que possam substituir alguns produtos.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo com experiência em Magistério. Possuidor de muita liderança, firmeza e educação. Responsável por promover as atividades de lazer, jogos, competições, campeonatos dos esportes no COMPLEXO oferecidos e demais atividades previstas para a função. Deverá motivar a todos a participarem das suas atividades, objetivando melhor condicionamento físico e mental.

PEDAGOGO – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo preferencialmente com especialização em alfabetização de adultos. Muita paciência, boa dicção, firmeza, segurança e postura são fundamentais além de muita liderança. Irá ministrar os cursos previstos na programação e demais atividades previstas para a função. Do quadro de professores um atuará como Coordenador Pedagógico em parte de sua jornada; este profissional deverá ser habilitado, com qualificação mínima de Licenciatura Plena em Pedagogia e habilitação em administração escolar, além da experiência de magistério. Este coordenador fará interface técnica com a Secretaria de Educação/EJA.

NUTRICIONISTA – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo com experiência de alimentação coletiva. Registro no Conselho de Classe, Cuida do balanceamento do cardápio mensal, da requisição de alimentos e insumos. Observa, orienta e corrige os procedimentos de estocagem, manipulação e higiene dos alimentos e local de preparação e promove as demais atividades previstas para a função.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – (12 X 36 HORAS) Diploma de auxiliar de enfermagem, Registro no Conselho de Classe. auxilia o médico e principalmente a enfermeira em seus procedimentos, providencia e encaminha os remédios sob orientação/receituário do responsável legal pela prescrição.

GERENTE OPERACIONAL (44 HORAS SEMANAIS) Ensino superior cursando ou completo. Deve possuir larga experiência em gestão prisional e gerenciamento de crise em geral, possuir liderança, inteligência e controle emocional. Fará a gestão da área de controle/segurança, observará, orientará e corrigirá os procedimentos operacionais de segurança em geral, monitoramento e cinófilos e realizará demais atividades previstas para a função.

SUPERVISOR OPERACIONAL – (12 X 36 HORAS) Possuir 2º grau completo e ter a aprovação e ótimo desempenho no curso de Monitor de Ressocialização, além de experiência operacional em unidade penal. Deve apresentar controle emocional, educação e perfil de liderança. Observará, orientará e corrigirá os procedimentos operacionais de segurança, monitoramento e ronda dos monitores e cinófilos. Fiscalizará a condução do interno pelos monitores, promoverá a disciplina de todos na unidade, fiscalizará a ordem coletiva e individual dos internos e realizará demais atividades previstas para a função.

MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO – (12 X 36 HORAS) Possuir 2º grau completo, preferencialmente com curso na área de vigilância, aprovação no treinamento de Monitor de Ressocialização, demonstrar controle emocional. Controla acesso de pessoas e veículos em unidade penal, distribuem alimentação, conduzem presos ou internados para desenvolvimento de atividades culturais, esportivas, escolares, laborativas, recreativas e ressocializadoras. Não possui nenhum poder de polícia e realizará demais atividades previstas para a função.

MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO – CINÓFILO – (12 X 36 HORAS) Possuir 2º grau completo, preferencialmente com curso na área de vigilância, ter sido aprovado em curso de Monitor de Ressocialização, demonstrar controle emocional. Irá conduzir os cães nas rondas e procedimentos de segurança e demais atividades previstas para a função.

SUPERVISOR DE COZINHA – (12 X 36) Desejável formação técnica na área de cozinha. Responsável por supervisionar a brigada de cozinha e planejando das rotinas de trabalho. Possuir conhecimento na área de gastronomia, acompanhamento da produção da cozinha, acompanhamento da qualidade e conteúdo do estoque e noção de compras.

COZINHEIRO – (12 X 36) Desejável formação técnica na área de cozinha. Responsável por executar as atividades de confecção de pratos cozinhados e de sobremesas se relaciona com todas as áreas relacionadas à Cozinha.

MAGAREFE – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino médio completo, seis meses na função – Lei 11.644/08 inserida no artigo 445 do Decreto-Lei nº 5.452, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A experiência deve ser comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração do empregador. Realiza o corte e beneficiamento de bovinos, porcinos, caprinos e aves, retira couro da carcaça e desossa.

AJUDANTE DE COZINHA – (12 X 36) Desejável formação com Cursos Profissionalizantes de Cozinha com ênfase em Vigilância Sanitária. Responsável pelo pré-preparo, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha. Essencial ter boas práticas de cozinha, ou seja, conhecer normas da Vigilância Sanitária.

AUXILIAR DE ESTOQUE DE COZINHA – Ensino médio completo, seis meses na função – Lei 11.644/08 inserida no artigo 445 do Decreto-Lei nº 5.452, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A experiência deve ser comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração do empregador. Responsável por controlar o estoque dos produtos ou materiais, localiza os lotes a expedir, confere as encomendas e o material a expedir.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino médio completo, seis meses na função – Lei 11.644/08 inserida no artigo 445 do Decreto-Lei nº 5.452, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A experiência deve ser comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração do empregador, essencial que possua boa disposição física, capacidade de cumprir ordens e determinações, capacidade de organização, saber ouvir sugestões e críticas, possuir gosto por servir, ter iniciativa e paciência. Responsável por auxiliar na limpeza e conservação do local e ambiente.

GERENTE ADMINISTRATIVO – (44 HORAS SEMANAIS) Possuir nível superior, larga experiência administrativa, ter liderança, inteligência e controle emocional. Irá gerenciar todos os serviços de apoio fazendo com que todos trabalhem harmonicamente otimizando os recursos financeiros, materiais e humanos.

ARTIFICE (OF. DE MANUTENÇÃO) – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino Médio completo. Experiência em manutenção civil: hidráulica, elétrica pintura, alvenaria e serviços gerais. Responsabilidade, comprometimento e cumprimento de prazos. Responsável pelo planejamento e execução de serviços de manutenção corretiva e preventiva do empreendimento. Suporte técnico na identificação e execução de correções necessárias. Suporte ao arquiteto na fiscalização das obras. Acompanhamento e fiscalização de prestadores de serviços relacionados à manutenção. Organização de materiais e equipamentos. Executar pequenos reparos tais como: troca de lâmpadas, torneiras, serviços de alvenaria e pintura, etc.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino Médio Completo, responsável por atividades de relativa complexidade, envolvendo a execução de trabalhos de mão de obra especializada; essencial que possua boa disposição física, capacidade de cumprir ordens e determinações, capacidade de organização, saber ouvir sugestões e críticas, possuir gosto por servir, ter iniciativa e paciência.

ALMOXARIFE – (44 HORAS SEMANAIS) Desejável Curso Tecnólogo em Logística. Responsável por recepcionar, conferir, armazenar produtos e materiais do almoxarifado. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a distribuição.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino superior cursando ou completo nas áreas administrativas, ciências contábeis, secretariado, relações pessoais ou áreas afins. Responsável por dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório.

ENCARREGADO DE PRONTUÁRIO – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino superior cursando ou completo nas áreas administrativas, responsável pelo registro da população do estabelecimento penitenciário; atender, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas.

SECRETÁRIA – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino superior cursando ou completo nas áreas administrativas, ciências contábeis, secretariado, relações pessoais ou áreas afins. Desejável experiência na área de secretariado e atendimento ao público. Responsável por executar tarefas de apoio à direção, prestar atendimento e filtrar ligações telefônicas. Organizar, agendar e preparar relatórios. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Organizar e manter registros da agenda da chefia, dispondo horários de reuniões. Avisar as pessoas participantes previamente sobre datas e horários. Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados.

LAVANDERIA – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino médio completo. Desejável experiência anterior em qualquer área de lavanderia. Atuar no manejo de calandra, prensa, lavadoras, secadores industriais e embalagem de enxoval em geral.

TELEFONISTA – (30 HORAS SEMANAIS) Ensino médio completo; Informática básica; Conhecimento em atendimento telefônico. Atender, transferir, cadastrar e completar chamadas telefônicas, auxiliar fornecendo informações, marcar exames, consultas e afins.

TÉCNICO DE INFORMATICA – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino Médio completo com cursos técnicos em Informática. Experiência: Mínima de seis meses na área de informática; Conhecimentos em periféricos, instalações, manutenção de computadores e redes; responsável pelo planejamento e pela execução dos processos de manutenção de computadores e pela operação de redes locais de computadores. Desenvolve aplicativos computacionais, adotando normas técnicas, de qualidade, de saúde, de segurança do trabalho e preservação ambiental no desempenho de sua função. Trabalha em equipe, estabelece relações interpessoais construtivas e compreende o contexto em que está inserido, demonstrando capacidade propositiva e criativa.

ESTAGIÁRIOS DE DIREITO – (30 HORAS SEMANAIS) Cursando a partir do 7º Semestre do Ensino Superior em Direito. Possuir OAB-E. Possuir CNH (Categoria B) Veiculo Próprio.

MOTORISTA ADMINISTRATIVO – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino Médio Completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B. Responsável por realizar o transporte de passageiros dentro de um mesmo município ou até em viagens para outras localidades, fazer o transporte de objetos e documentos, solicitados previamente, fazer a manutenção do veículo, como verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água, trabalhando seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.Possuir uma excelente noção de direção, conhecer as ruas e avenidas da cidade onde trabalha, ter boa memória e boa capacidade de atenção ao trânsito.

MOTORISTA VIATURA – (12X36 HORAS) Ensino Médio Completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria D. Responsável por realizar o transporte de passageiros dentro de um mesmo município ou até em viagens para outras localidades, fazer o transporte de objetos e documentos, solicitados previamente, fazer a manutenção do veículo, como verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água, trabalhando seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Possuir uma excelente noção de direção, conhecer as ruas e avenidas da cidade onde trabalha, ter boa memória e boa capacidade de atenção ao trânsito. Diferencial possuir curso de direção defensiva.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

15 Comentários

  1. Quero para Técnico em Enfermagem

  2. evaldo disse:

    Nao consigo enviar o meu curriculo para as vagas do presidio. pq?

  3. Queria saber sobre vaga para vigilancia tenho curso de escolta armada,e 5 anos de experiência como vgt patrimonial,já passei pelo exército Brasteiro…

  4. Tenho interesse nessa função ofic de manutenção tenho experiência em tudo qui e relacionado a construção civil não consegui enviar o currículo

  5. Quando sai o resultado do processo seletivo?
    e qual o critério para escolha dos candidatos?

  6. Quando sai o resultado do processo seletivo?

  7. Vagna disse:

    Eu sou técnica em enfermagem quero nessa area e tbm tenho experiência na carteira de assistente administrativa.

  8. Sou vigilante. Me formei o mes passado pra bombeiro civil socorrista do Samú. Tenho total dedicação na quinta estou trabalhando

  9. Sou vigilante. Me formei o mes passado pra bombeiro civil socorrista do Samú. Tenho total dedicação na área q estou trabalhando

  10. quando vai sair a seleção dos candidatos escrito para as vagas e se vão ligar pra dizer o dia da entrevista ou vão manda no e-mail

  11. Tatiana disse:

    Quando sai o resultado eles vão ligar pra entrevista? Ou mandar ou eles vão mandar um e-mail?

  12. me informe por favor. quando
    sair o resultado

  13. claudio disse:

    Boa tarde, gostaria de saber como faço pra saber o resultado da seleção…
    também se já tem uma data definida para divulgação…
    Grato.

    Claudio Silva

  14. Boa Tarde!! Fiquei sabendo que ainda tem vagas para monitor de Ressocialização Feminino. Fiz minha inscrição para outra área , pois não sabia que tinha vaga para vigilante.
    Qual é a possibilidade para participar dessas vagas?

  15. Ana Caroline disse:

    Olá quando sai o resultado do processo seletivo

Deixe o seu comentário!