08/Janeiro/2018- Atualizado em 08/01/2018 19:25:16

Prefeitura vai construir Escola no Campo da Morada da Lua; comunidade é contra

Osmar Ribeiro

A Prefeitura Municipal de Barreiras tem projeto para construção de uma Escola no bairro Morada da Lua e pretende edificá-la no único espaço usado pela comunidade para a prática do esporte. O espaço é de propriedade da prefeitura municipal, mas é usado pelos desportistas desde a criação do bairro, há mais de 30 anos. No campo, o clube de futebol amador E. C. Morada da Lua executa há vários anos um Projeto Social através da prática do futebol com crianças, adolescentes e jovens do bairro.

Durante esse período, já vários prefeitos governaram Barreiras e todos eles garantiram a permanência do campo, que é considerado o coração do bairro. “A diretoria do clube irá lutar para que isso o campo não seja desativado. Iremos fazer um abaixo assinado e tentaremos uma reunião com o prefeito juntamente com a nossa comunidade. A comunidade quer a escola, mas que seja construída em outro local”, afirma Joacir Batista, diretor do E. C. Morada da Lua.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

5 Comentários

  1. batista disse:

    Moro no bairro e sou a favor da construção do colegio sim,temos que progredir, crescer. Morada da lua é um bairro em que ja se passaram varios prefeitos e nada, e agora que aparece um prefeito com esse propositoalguns sao contra…o povo parece que gosta é de sofrer mesmo viu, um bairro atrasado como esse..quanfo apareçe um pra arrumar uns não querem. Sabendo a poeira e os transtornos que esse campo causa para muitos moradores. …temos que ver esse lado tb viu…o colegio traria muito mais beneficios. Que a prefeitura disponibilize. Outro local pros pessoal jogar bola….por isso que o Brasil num vai pra frente….o povo prefere deixar como esta do que investir em educação.

    • Cinthia disse:

      Faço das palavras do amigo Batista as minhas !!! Que seja disponibilizado outro local para a prática de esportes e que esse projeto da escola saia do papel !!! É pra frente que se anda prefeito, bora lá !!!

    • Guilherme disse:

      Rapaz, vc não sabe nem o que fala. O bairro morada da lua tem 2 escolas que até hoje nunca teve uma estrutura boa e nunca teve professores suficiente para dar aula, Ai quer dizer que vc apoia a retirada do campo que é o unico espaço esportivo que é ocupado pelo os jovens para construir uma escola para ficar la jogada? sem professores para dar aula? Si liga meu camarada! A escola quininha de melo tem um espaço suficiente para fazer uma escola enorme ou até mesmo 2 escolas.

      • paula lima disse:

        Por causa de pessoas como esse zé ruela desse guilherme que o brasil esta desta forma, prefere jogar bola num campo de terra dura do que estudar. Essse ai nunca usou o cerebro esta zero bala. Eatamos com com. Vc prefeito. Educaçao em primeiro lugar

  2. Fabiano disse:

    SÓ QUEM NÃO É A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA NO CAMPO E QUEM NÃO MORA PERTO, EU MORO DE FRENTE DESSE CAMPO QUE É UM LIXO, NO TEMPO DOS VENTOS FORTES AQUI A GENTE SOFRE DEMAIS COM TANTA POEIRA EMFIM APESAR DE SER MUITO FEIO NÃO TEM NENHUMA ESTRUTURA, EU SOU MORADOR E SOU A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DE UMA QUADRA E DE UMA PRAÇA, DA MUITO BEM PRA FAZER TEM ESPAÇO, TEM GENTE QUE É ATRASADA MESMO …
    LAMENTO MUITO.

Deixe o seu comentário!