03/outubro/2018- Atualizado em 03/10/2018 14:56:50

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entregará nova base do SAMU

A população de Luís Eduardo Magalhães passará a contar com a nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), construída ao lado da UPA. A base contará com uma ampla equipe formada por 8 enfermeiros, 5 técnicos de enfermagem, 10 condutores, 6 médicos, 1 farmacêutico, 1 auxiliar administrativo e 1 auxiliar de serviços gerais. A nova estrutura é ampla, com sala de estar, copa, departamento de material de limpeza, sala administrativa, farmácia, dormitórios masculino e feminino e garagem adaptada para as unidades móveis de atendimento.

Para o prefeito Oziel Oliveira, a nova base do SAMU garantirá melhor estrutura para os profissionais e resultados ainda mais importantes no atendimento à nossa população.

“Esse é o resultado do empenho da nossa secretaria de Saúde para garantir a qualidade e a agilidade de todos que precisam do SAMU 192 em nossa cidade. Esta é mais uma demonstração da seriedade com que tratamos os recursos públicos sempre buscando o melhor para nossos pacientes”, destacou o gestor.

A inauguração será realizada nesta quarta-feira (03), às 19 horas.

ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!