02/fevereiro/2014- Atualizado em 02/02/2014 9:16:09

Jovem morta a tiros de pistola em LEM é reconhecida depois de um ano e três meses

Fotos divulgadas na época

A polícia civil elucidou a morte da ‘moça do setor industrial’ como ficou conhecido Jovem morta com tiros de pistola encontrada morta no do dia 21 de outubro de 2012, no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, finalmente foi reconhecida por seu irmão através de fotos arquivadas pelo Departamento de Polícia Técnica em Barreiras.

01

Um irmão da vítima esteve no DPT e reconheceu a irmã através de fotos e comparação de impressões digitais coletadas pela polícia cientifica, antes do sepultamento da vítima, como indigente.

Jaqueline Maria dos Santos tinha 22 anos na ocasião em que foi executada às provavelmente às margens da BR 242 onde foi encontrada.

“Ela era casada com o líder de uma quadrilha do estado de Pernambuco que acabou assassinado e na ocasião em que foi morta convivia com outro membro da mesma facção criminosa, que pode ter sido o autor de sua morte. Após assassinar Jaqueline supostamente aqui no oeste da Bahia, o criminoso retornou para Pernambuco e abandonou a criança na porteira de uma fazenda da família no município de Triunfo – PE”, ressaltou o delegado Leonardo Mendes.

02

Em entrevista à nossa reportagem na manhã deste domingo, 02, o delegado informou que um caseiro da fazenda viu o suspeito deixando o bebê no local, e logo em seguida o entregou aos avós. “Os sites de notícias da região tiveram papel fundamental na localização da vítima, porque ao visualizar as fotos na internet, a família decidiu procurar a polícia de LEM”, finalizou o delegado.

Fonte: Blog Alô Alô Salomão

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!