Siga-nos

Sem categoria

Jovem faz tratamento estético e sofre grave reação alérgica

Publicado

em

Alessandro Granda

Jovem britânica quase não podia abrir os olhos e teve que ser atendida por um médico

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Conhecida como a moldura do rosto, sobrancelhas perfeitas e cheias se tornaram uma tendência atual. Polly Smith, uma jovem estudante de 19 anos do Reino Unido, na busca por essa beleza no olhar foi até um salão especializado para fazer sobrancelhas HD, que promete “pestanas” mais cheias e bonitas. E que parecia ser um simple procedimento estético se transformou em um grande pesadelo.

.

Um dia após fazer o procedimento, Polly quase não podia abrir os olhos e teve que ser atendida por um médico. Ela teve uma grave reação alérgica à tinta usada na técnica da sobrancelhas HD (parte do tratamento envolve pintar os fios com uma tinta, que é aplicada por cerca de 10 minutos). Confira o resultado:

Fotos: arquivo pessoal

Fotos: arquivo pessoal

Apesar da cena chamar atenção o salão fez todos os procedimentos adequados, inclusive um teste alérgico com 48 horas de antecedência. Polly disse que, durante os testes nã apresentou nenhuma reação que indicasse qualquer tipo de problema. “Nós fizemos um teste de pele com ela e tudo estava certo durante o procedimento“, disse a dona do salão.

Polly está realizando um tratamento à base de um coquetel de antibióticos, anti-histamínicos e esteroides. O salão Adorn Beauty, devolveu o dinheiro pago pela cliente e está cobrindo o custo com os remédios.

Polly, que espera se tornar uma atriz no futuro, compartilhou sua história para avisar aos outros sobre os possíveis riscos de um tratamento estético aparentemente inofensivo: “Médicos dizem que eu posso ficar com cicatrizes para sempre. Sendo uma atriz, meu rosto desfigurado pode impactar os meus destes. Eu não acho que vale o risco“, a garota conclui.