02/janeiro/2014- Atualizado em 30/12/2013 13:18:23

Confira os filmes que vão estrear no Brasil em 2014

Trapaça, 12 Anos de Escravidão, A Menina que Roubava Livros e o novo X-Men são alguns dos destaques

Trapaça, 12 Anos de Escravidão, A Menina que Roubava Livros e o novo X-Men são alguns dos destaques

O Lobo de Wall Street
Estreia: 3 de janeiro
Diretor: Martin Scorsese
Elenco: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Matthew McConaughey, Kyle Chandler, Jon Bernthal, Jon Favreau
Sinopse: Longa acompanha a história de Belfort (DiCaprio), um ambicioso corretor da bolsa de valores que passou quase dois anos em uma prisão federal por delitos de manipulação de valores na década de 1990

Trapaça
Estreia: 17 de janeiro
Diretor: David O. Russell
Elenco: Jennifer Lawrence, Jeremy Renner, Bradley Cooper, Christian Bale, Amy Adams, Robert De Niro
Sinopse: A história, baseada em fatos reais, acompanha uma missão secreta da década de 1980 intitulada Abscam. Organizada pelo FBI, a empreitada precisou forjar a Abdul Enterprises para provar que um empresário estava oferecendo dinheiro a políticos em troca de favores.

A Menina que Roubava Livros
Estreia: 31 de janeiro
Diretor: Brian Percival
Elenco: Sophie Nélisse, Geoffrey Rush, Emily Watson
Sinopse: Filme conta a história de uma corajosa garota que transforma a vida de todos ao seu redor quando é levada para viver com sua nova família na Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Ela aprende a ler com o incentivo de sua nova família e Max, um judeu refugiado que eles escondem baixo às escada. Para Liesel e Max, o poder das palavras e da imaginação se transformam em escape ds tumultuosos eventos que acontecem ao seu redor.

47 Ronins
Estreia: 31 de janeiro Diretor: Carl Erik Rinsch Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Tadanobu Asano Sinopse: Um grupo de samurais banidos deseja reaver sua honra a partir de uma vingança contra o traiçoeiro Lorde Kira (Tadanobu Asano), o responsável pela morte do mestre deles. O mais incomodado do grupo é Kai (Keanu Reeves), que passa a ser questionado após se apaixonar por Mika (Kô Shibazaki), a filha do mestre morto.

Robocop
Estreia: 7 de fevereiro
Diretor: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Abbie Cornish, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Jackie Earle Haley, Michael K
Sinopse: Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado ‘Robocop’. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência.

Vampire Academy: O Beijo das Sombras
Estreia: 14 de fevereiro
Diretor: Mark Waters
Elenco: Zoey Deutch, Olga Kurylenko, Lucy Fry, Gabriel Byrne, Sarah Hyland
Sinopse: O filme é uma adaptação da série best-seller ‘Academia de Vampiros‘, de Richelle Mead. Com direção de Mark Waters (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, Meninas Malvadas), o filme apresenta as primeiras aventuras de Rose Hathaway (Zoey Deutch), uma dhampir — meio vampira, meio humana — no treinamento para ser a guardiã de sua melhor amiga, a princesa Lissa Dragomir (Lucy Fry), única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi, pacíficos vampiros mortais.

12 Anos de Escravidão
Estreia: 4 de abril
Diretor: Steve McQueen
Elenco: Brad Pitt, Michael Fassbender, Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch, Garret Dillahunt, Michael Kenneth Williams, Paul Dano, Paul Giamatti
Sinopse: Educado e casado, o nova-iorquino assumiu um emprego em Washington, mas acabou sendo enganado e escravizado. Ele só conseguiu recuperar a liberdade quando um carpinteiro opositor da escravatura, consegue passar algumas cartas para a esposa de Northup, que rapidamente coloca o caso em tribunal.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
Estreia: 2 de maio
Diretor: Marc Webber
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Sally Field, Jamie Foxx, Shailene Woodley, Dane DeHaan, Martin Sheen,
Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) está com a vida bastante atarefada – entre derrotar bandidos como Homem-Aranha e passar tempo com sua amada, Gwen (Emma Stone) – a formatura do ensino médio parece algo distante. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas esta é uma promessa que ele não pode cumprir. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Estreia: 23 de maio
Diretor: Bryan Singer
Elenco: Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Patrick Stewart, Ian McKellen, Nicholas Hoult, Peter Dinklage, Halle Berry, Ellen Page, Shawn Ashmore, Omar Sy, Anna Paquin
Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage, da série ‘Game of Thrones’). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page), Vampira (Anna Paquin), Bobby (Shawn Ashmore) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. A forma encontrada é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Planeta dos Macacos: O Confronto
Estreia: 25 de julho
Diretor: Matt Reeves
Elenco: Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Judy Green
Sinopse: Uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.

Interstellar
Estreia: 7 de novembro
Diretor: Christopher Nolan
Elenco: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain
Sinopse: As aventuras de um grupo de exploradores que utiliza os wormholes (buracos de minhoca) para viajar pelo espaço, precisando lidar com viagens no tempo e com dimensões paralelas.

E ainda: Ela (17 de janeiro), Walt nos Bastidores de Mary Poppins (7 de fevereiro), 300: A Ascensão do Império (7 de março), Need For Speed (14 de março), Rio 2 (28 de março), Noé (4 de abril), Capitão América 2: O Soldado Invernal (1º de maio), Malévola (30 de maio), Como Treinar o Seu Dragão 2 (19 de junho), Transformers: A Era da Extinção (18 de julho), Sin City: A Dama Fatal (22 de agosto), Os Mercenários 3 (14 de agosto), Guardiões da Galáxia (22 de agosto), Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (21 de novembro) e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez (19 de dezembro) são outros destaques do ano.

Fonte: A Tarde

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!