14/novembro/2017- Atualizado em 14/11/2017 13:05:33

No #PapoCorreria desta terça-feira(14) Rui Costa anuncia licitação para Policlínica de Barreiras

Osmar Ribeiro

No início na tarde desta terça-feira (14), o Governador da Bahia Rui Costa, no seu programa de todas as terças-feira transmitido ao vivo pelas redes sociais: no Facebook, no Instagram e no Twitter, anunciou uma série de licitações para construção de várias Policlínicas pelo Estado, dentre elas, a Policlínica de Barreiras.

Na futura Policlínica de Barreiras, a população da região oeste poderá realizar exames de alta complexidade como ressonância magnética, tomografia, mamografia e ultrassonografia com doppler, além de consultas em até 18 especialidades diferentes. Também serão oferecidos exames de ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, eletromiografia, raio-x, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia, nasolaringoscopia, colposcopia, histeroscopia e cistoscopia. Poderá realizar ainda procedimentos de vasectomia, cauterização, pequenas cirurgias e cuidados com o pé diabético, além de biopsias de mama, tireoide, próstata, dérmica, gastroenteral, dentre outras.

Os pacientes oestino terão também acesso a uma variedade de especialidades médicas, a exemplo de angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!