19/novembro/2018- Atualizado em 19/11/2018 17:06:20

No esporte, Vivi Barbosa parabeniza Catolândia e critica Barreiras

Defensor da bandeira do esporte na região, o vereador Vivi Barbosa esteve nesse domingo (18), na cidade de Catolândia para acompanhar a final do campeonato local, quando o Panelinha Futebol Clube sagrou-se campeão. Na oportunidade, Vivi parabenizou o comprometimento da gestão daquele município, com o esporte. Contudo, o parlamentar lamentou mais uma vez a falta de incentivo nesse setor no município de Barreiras. Para ele, o incentivo ao esporte por parte da administração municipal, tem deixado a desejar.

De acordo com Vivi, o município vizinho tem verbas orçamentárias infinitamente menores do que no município de Barreiras, mas a prefeitura consegue investir maciçamente no esporte da cidade. Segundo ele, com o atual orçamento da prefeitura ultimamente, seria possível sim, a atual gestão municipal conseguir oferecer ao povo de Barreiras uma estrutura de lazer e esportes à altura do que a cidade merece e precisa.

“O esporte em nossa cidade está sem investimento e a atenção devida. O orçamento é dotado de verbas públicas para investir-se no esporte, mas isso não vem acontecendo no município. O campeonato Barreirense, por exemplo, esse ano não aconteceu. Nesse final de semana estive visitando a cidade de Catolândia durante a final do campeonato de lá, e pude ver de perto o trabalho realizado pelo gestor local em prol do esporte. Se formos comparar o orçamento daquela cidade com o orçamento de 470 milhões de Barreiras, veremos a falta de compromisso com o esporte de nosso atual gestor municipal. Com isso quero lamentar tal situação, enquanto se faz propaganda e mais propaganda de crescimento e desenvolvimento, o que se vê na prática é um total abandono de um determinado setor em detrimento de outros. É preciso que os desportistas barreirenses sejam mais respeitados e que pelo menos o mínimo pudesse ser feito pelo esporte de nossa cidade”, finalizou o vereador.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!